terça-feira, 6 de abril de 2010

Pegajosos, bah!

Depois de noites e noites aguentando o colega de trabalho chegar e lhe dar um beijo empapado no rosto (com direito a bigode grisalho e tudo, arg!) ela resolveu apelar. Já tinha suportado demais aquela situação.

O máximo de intimidade que ela tinha com o tal colega eram os tradicionais cumprimentos “bom dia, boa tarde e boa noite”. No máximo um “como vai, tudo bem?”. O que ele tinha na cabeça para chegar encostando e, pior, beijando?

“Tá achando que é produto em exposição?”, pensava ela.

Mas, naquele dia, uma atitude foi tomada. Quando ele se aproximou ela fechou a cara no melhor estilo ‘não encosta que vai ter’. Mesmo assim, o corajoso (sim, porque todo pegajoso e chato é cheio de coragem) chegou ao lado dela, inclinou-se e preparou o horrendo biquinho. Porém, na hora que ele foi encostar na bochecha dela a garota foi mais rápida e deixou o infeliz no vácuo. Para provar que era má, contudo, educada, virou-se para ele e com toda calma e doçura disse: “Desculpe, mas não supooooooorto beijos assim. Nada pessoal, mas é que me lembra o meu falecido avô... você entende né?”

Pro espaço os indesejáveis pegajosos!

Um comentário:

Anônimo disse...

kakaka...
Esse tizinho anda vendo muita novela, o pescoço de frango (José Maier) sai e entra o braço de pelo (Tony Ramos) aí eles ficam se achando... bj
mtoma.com.br