sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Diálogos

Ela estava na festa se divertindo com as amigas. Ele chegou não-se-sabe-de-onde e já foi puxando o braço dela. Daquele jeito que só alguns homens sabem fazer e que nenhuma, repito: NENHUMA, mulher agüenta. Ao mesmo tempo em que a segurava pelo braço foi se aproximando do ouvido dela de uma forma que, para ele, deveria ser muuuuito sensual e disse com aquele hálito quente e cheirando a bebida e cigarro:

- Oi gata, vamos trocar umas palavras?

Ela calmamente o olha de cima abaixo, retira seu braço da mão dele de forma delicada e diz em tom sereno e com uma expressão tranqüila:

-Claaaro... troco um “oi” seu por um “tchau” meu. – depois ela se vira e vai curtir a festa longe daquele cara.


Má, eternamente Má

5 comentários:

Anônimo disse...

poxa kk, esse cara é um otáááário!!! dessa vez tenho que me aliar a vc menina má... mas não se apegue não, pois ainda temos muitas divergências kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
um grnade beijo
Marcos

Anônimo disse...

Outro dia escutei num programa matinal da transamérica anunciando um consultor sentimental, pensei este é o cara para acabar com todas essas mazelas que as mulheres da night sofrem.. no mesmo tempo minha máquina cerebral recorreu ao filme do will smith que o mesmo interpreta um consultor sentimental de sucesso.. talvez o mundo moderno digo o mundo masculino dos nights necessitam de um profissinal compemtente como esse, so assim a mulher saberia o que é ser bem tratada..

Ass. O crápula

Ivana Catovic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivana Catovic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

KK....
que máximo seu novo blog....
demorei mas amei!
eternamente, más!!!!
beijos